quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Piadas de gato

       O GATO E O RATO
       Um certo dia um cachorro estava correndo atrás de um gato, que por sua vez corria atrás de um rato. Gato e o rato entraram por um buraco na grade de ferro, onde o cachorro não pode acompanhá-los. E, finalmente, o rato entrou por uma fresta conseguindo escapar do gato. Então, o gato começou a enfiar as patas pela fresta tentando agarrar o rato, e o rato quieto...
        Depois de varias tentativas o gato ficou ao lado do buraco em silêncio e o rato começou a ouvir um latido "au!au!au!"... então, o rato pensou: o cachorro chegou... o gato fugiu e eu agora posso sair. O rato, então, saiu e o gato o agarrou... Epa!! Espere aí!!- falou o rato. Não tinha um cachorro aqui!... O gato disse: Ô meu amigo... Nesse mundo globalizado quem não fala duas linguas passa fome!!
  
         CHARADA
         Como se faz para tirar leite de um gato?
      ..............puxando o pires.

         JOAQUIM E O GATO
         Certo dia Joaquim resolveu dar um fim em seu gato; colocou o gato no carro, rodou 10 Km à fora e largou o gato.
          Assim que chegou em casa, o gato chegou atrás.
          - Mas não é que esse danado voltou!?
          O português colocou o gato no carro novamente, e levou a gato mas longe, entrou a esquerda, a direita, a esquerda, a direita..., e soltou o gato, olhou para um lado, para o outro:
          -"Kuralho", estou perdido!
          Resolveu ligar para casa:
          -Ó Maria aqui é Joaquim, eu acabei de soltar o gato e estou perdido.
          E o gato apareceu por aí?
          -Ele acabou de chegar aqui no portão Joaquim.
          - Então coloca ele no telefone para me explicar o caminho!

          SOCORRO
          A central da polícia recebe uma chamada:
          - Socorro, socorro!!Mandem uma viatura correndo aqui!Tem um gato invadindo minha casa!!!
          -Tem um quê senhor?
          -Um gato!!Venham rápido!!
          -Mais quem está falando?
          -O papagaio caralho!