domingo, 23 de novembro de 2014

Sedução

               Muitas são as notícias acerca de Julien Blanc, suposto instrutor de técnicas para assediar e conquistar mulheres.
               Essas técnicas são facilmente encontradas na internet e são fórmulas que devem ser utilizadas friamente, deixando o sentimento de lado. O par se torna uma meta corporativa e deve ser trocado imediatamente quando acontece uma falha técnica (não se deve sofrer por amor... não existe melhor remédio para a rejeição do que a substituição e é perda de tempo ficar remoendo sentimentos).
               Alguns exemplos bizarros:
               1) Mulheres gostam de homens de atitude, homens que as conduzam. Isso as fazem se sentir seguras e é isso que as mulheres gostam nos homens.
               2) Ao perceber a receptividade da mulher comece o papo. Conforme a conversa for seguindo dê pequenos toques: primeiro nos ombros, depois nos braços, depois pegue na mão (use a técnica de ler as mãos como uma cartomante). Se conseguir pegar na mão seu beijo está quase consumado.
               3) Gere competição: mulheres são extremamente competitivas. Quanto mais mulheres você tiver, mais atração você criará.
               E isso dá certo?.... Dá... já testei....
               Mas há algo de errado nisso tudo... Errado em "gerar atração"... Não acredito nisso!
               Acredito na fatalidade das paixões... Acredito naquele amor que surge pelo destino, sem explicação... Atração não explicada... E quando isso acontece, há a preocupação de não se perder, um medo de que as coisas escapem do controle.
               Nesses casos ficamos mais gentis que o normal, não agimos naturalmente, mas não por falsidade ou para impressionar, porém pelo simples fato de darmos o nosso melhor e não sabermos ao certo se o nosso melhor é o melhor de todo mundo.
               Deixar acontecer naturalmente... como as fábulas e fantasias... e tenho que acreditar que o amor e a paixão devem ser mágicos... e não um passo-à-passo de um livro técnico.
               Posso estar errado, mas se estiver errado... esse mundo, realmente, não vale a pena!!
               Melhor transarmos apenas no cio como os outros animais. Isso evitaria conflitos e cobranças.